Reunião e Pauta: Ciro no Jornal Nacional mostra como será o tratamento ao PT

Da redação – A imprensa do Diário Causa Operária, em parceria com a Causa Operária TV e a Rádio Causa Operária, convidam os trabalhadores a acompanharem a imprensa operária do Partido da Causa Operária, onde, toda manhã, das 9h30 às 10h30 acontece o primeiro programa do dia, o Reunião de Pauta, trazendo as principais notícias e abrindo o debate para participação com perguntas e pautas para os telespectadores.

Enquanto o golpe no Brasil avança, as eleições burguesas se aproximam, o ex-presidente Lula continua preso sem provas, os golpistas ameaçam a população junto aos militares, e assim, é preciso um trabalho diário de desfazer todas as mentiras da imprensa burguesa. Dessa forma, a imprensa do PCO se organiza com os trabalhadores de todo país, que, finalmente, norteiam o diário online durante todo o dia com as “últimas notícias” começando por esse programa matinal.

No programa de hoje a renúncia de Romero Jucá, a entrevista de Ciro Gomes no Jornal Nacional, o processo do Ministério Público contra Haddad e a censura da imprensa golpista ao Lula.

Então acompanhe ao vivo todos os dias, traga suas perguntas, dúvidas, sugira pautas, curta, compartilhe e, principalmente, contribua com a vaquinha online da Causa Operária TV para uma tv operária, independente, com programação de 24 horas.