Raquel Dodge sai em defesa dos golpistas e pede a prisão imediata de Lula

Antecipando-se ao golpe militar, há pouco concretizado no Estado do Rio de Janeiro,[1] a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, pediu há dois dias em seu parecer, no corpo do Habeas Corpus impetrado por Lula, que ele mesmo, o ex-Presidente Lula, fosse imediatamente mandado à cadeia, sem aguardar o trânsito em julgado de sua condenação fraudulenta.[2]

Cinicamente, a golpista alega que a prisão sem o trânsito em julgado da condenação “é compatível com a presunção constitucional de inocência”.

Fica evidente que o argumento escandalosamente debochado só serve para sair na capa do jornal e blindar os usurpadores contra a reação popular, sob o pretexto da falsa moralidade, e da “purificação do País contra a corrupção”.

Os golpistas sabem que o povo os abomina, e que está preparado para enfrentá-los, colocando Lula no poder em 2018, com a legítima missão de acabar com todas as políticas destrutivas por eles impostas.

Esta procuradora não passa de mais um agente da direita pró-imperialista que procura transformar o País em uma ditadura contra o povo, que usa da retórica moralista para esmagar os anseios da população e retirar da vida pública seu líder maior, o ex-Presidente Lula, mandando-o direto para a prisão.

É necessário que o povo reaja à altura, e tome as ruas, contra a intervenção militar e contra todas autoridades golpistas que atuam em constante afronta aos interesses do povo.

Abaixo o golpe de Estado!

[1] https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2018/02/16/secretario-de-seguranca-do-rio-e-afastado-em-consequencia-da-intervencao-federal.htm

[2] https://eleicoes.uol.com.br/2018/noticias/2018/02/14/pgr-se-manifesta-contra-recurso-para-evitar-prisao-de-lula.htm