Qual é o propósito da intervenção?

A esquerda está confusa e não faz ideia do perigo que está correndo com a intervenção no Rio de Janeiro, fazendo inclusive ainda muita propaganda eleitoral e deixando toda a sua ação ligada ao oportunismo eleitoral.

O que ocorre no Rio de Janeiro é pouco denunciado também por haver um problema grave de segurança, que coloca a esquerda avessa a enfrentar politicamente a demagogia direitista. Apesar de todas estas confusões, o Partido da Causa Operária (PCO) está bem lúcido e denunciando amplamente o golpe militar que se organiza, veja o vídeo a seguir e entenda melhor:

Qual é o propósito da Intervenção? Ou de outra forma, qual é o significado da Intervenção? O significado da intervenção é que as Forças Armadas, que vinham ocupando cada vez mais o espaço político brasileiro, agora assumiram um papel de primeiro plano no desenvolvimento político com a Intervenção no Rio de Janeiro.

Os militares ocuparam um dos estados mais importantes do país, inclusive militarmente. Todo o aparato de Segurança Pública foi colocado nas mãos das Forças Armadas. Há um insistente pedido por parte da imprensa para desmantelar o aparato de segurança pública e colocar no lugar pessoas “honestas”.

Então, o fato, acima de todo tipo de especulação, é que estamos assistindo um grande passo adiante no sentido da militarização da situação política nacional. O que os Generais estão pensando exatamente não se pode saber, mas podemos deduzir os planos dos vários atores políticos através dos fatos.

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro