PT Realiza Plenária Contra a Prisão de Lula em Cuiabá (MT)

No último dia 13 de março, o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou uma plenária contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, como temos denunciado ininterruptamente, sofre perseguição política por parte do Judiciário golpista, que pretende prendê-lo sem qualquer tipo de prova, esse mesmo judiciário composto por juízes corruptos que recebem auxílio-moradia mesmo tendo residência própria e recebendo os super salários que recebem.

Os militantes do Partido da Causa Operária (PCO) compareceram à reunião, com materiais de propaganda e agitação e para deixar claro que participarão ativamente da luta contra a prisão de Lula.

Da plenária foi tirada a resolução de elaborar um intenso calendário de atividades de propaganda e agitação, como colagem de cartazes, distribuição de folhetos e diálogo com a população. A resolução é perfeitamente acertada, pois uma coisa é certa: só é possível impedir a prisão de Lula através da mobilização revolucionária das massas contra a prisão do ex-presidente, para deixar claro que o povo não aceitará a prisão do principal líder popular brasileiro na atualidade e que, se não for na lei, o povo fará com que seja marra.