Propina legalizada: Temer vai liberar R$ 30 bi para aprovar o fim da aposentadoria

O golpista Michel Temer anunciou que fará de tudo nesse restinho de governo golpista para aprovar a famigerada “reforma” da previdência que visa acabar com a previdência pública no país e o direito do trabalhador se aposentar.

O Congresso Nacional golpista já agendou novamente a votação do ataque a previdência pública para o dia 19 de fevereiro, logo após o carnaval, na volta do recesso parlamentar.

Para que dessa vez os golpistas não precisem adiar novamente a votação, diante da insuficiência de votos para aprovar esse ataque contra o povo, Michel Temer já anunciou que tem a sua disposição 30 bilhões de reais para comprar os deputados “indecisos”.

A imprensa capitalista, que durante o governo da Dilma, acusava a presidenta de ser corrupta por rolar dívidas para o ano seguinte, a fim de conseguir manter os projetos sociais do governo, o que ficou conhecido como “pedalada”, agora divulga a compra de deputados pelo governo golpista como uma sapiência, um artifício legal do Poder Executivo para conseguir suas metas, que nesse caso é ferrar a vida do trabalhador.

É a legalização do uso da propina pelo Poder Executivo, que está tomado por golpistas, para que os interesses dos banqueiros sejam contemplados em detrimento de 200 milhões de brasileiros, caso a “reforma” da previdência seja aprovada.

Tudo isso só comprova que o uso do discurso de luta contra a corrupção usado pela direita golpista,  contra o governo do PT, era um pega “trouxa”, a fim de que a direita golpistas e hiper corrupta pudesse impor ao país sua política de ataque ao povo para favorecer os donos do mundo, os capitalistas do sistema financeiro.