População joga garrafas de água em ACM Neto, João Doria e Rodrigo Maia no carnaval de Salvador

Os golpistas ACM Neto (DEM), prefeito golpista de Salvador, o playboy João Doria (PSDB), prefeito golpista de São Paulo,  e o presidente golpista da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia (DEM) foram repudiados pela população durante o carnaval de Salvador, na Bahia.

O clima de hostilidade e repúdio da população ficou tão evidente que quando ACM Neto estava no camarote da TV Aratu, no circuito Campo Grande, com os outro golpistas, foi saudar um dos blocos mais tradicionais da cidade, o bloco das Muquiranas, foram mais uma vez ovacionados com garrafas d’água arremessadas pela população. A hostilidade foi tamanha que os três golpistas tiveram que se retirar do camarote para a situação não ficar pior.

O golpista e atual prefeito de Salvador é tão odiado pela população soteropolitana que nem mesmo a presença da cantora Claudia Leitte na entrega das chaves ao Rei Momo, impediu as grandes vaias ao prefeito.

Outro fato que ganhou as ruas foi o cancelamento da ida de ACM Neto no dia 10, ao bloco tradicional de Salvador e um dos mais esperados do carnaval, Ilê Aiyê, com medo das vaias e da rejeição da população da Bahia e dos foliões. Fato que também ocorreu no carnaval de 2017.

O carnaval demonstrou que a população não apóia os golpistas e somente meia dúzia de coxinhas de classe média e da burguesia, impusionados e sobrestimado pela imprensa golpista para justificar o golpe de estado e enganar a população.

O ocorrido, pelo contrário, evidenciou o total repúdio da população pobre e trabalhadora aos golpistas e suas políticas de destruição da economia nacional, que tomou forma nas garrafas arremessadas nos principais elementos da política golpista, ACM Neto, Dória e Maia.