Perigo! Depois de secar São Paulo, Alckmin visita o rio São Francisco

O candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin ainda não conseguiu decolar nas eleições de 2018. Mesmo sendo amplamente apoiado pelos setores mais fortes da burguesia, Alckmin não tem a menor popularidade. Sua campanha é totalmente artificial e não consegue enganar ninguém.

Ontem, o candidato golpista esteve no Sertão Pernambucano. Durante sua agenda, Alckmin fez uma série de promessas para o Rio São Francisco, que é o mais importante da Região. Obviamente, não passa de demagogia do candidato tucano, que diz que vai dar a mesma atenção ao povo sertanejo do que deu o ex-presidente Lula.

O problema em relação às promessas de Alckmin é que, enquanto governador de São Paulo, o tucano foi o inimigo número 1 do abastecimento de água. Em meio a uma sucessão de crises hídricas, o governo de Alckmin conseguiu secar o Estado de São Paulo.

Se Alckmin foi incapaz de cuidar das águas do seu próprio Estado, nada melhor pode ser esperado em relação ao Sertão Nordestino, especialmente de um candidato que apoiou o golpe e a PEC 55, que congelou os investimentos em 20 anos. Por isso, é necessário lutar contra o golpe e exigir Lula presidente nessas eleições.