PCO Ribeirão Preto faz campanha contra a condenação de Lula

No dia 13 de janeiro de 2018, o Partido da Causa Operária (PCO) de Ribeirão Preto esteve presente no ato inaugural do Comitê em Defesa da Candidatura de Lula. Neste ato, realizou sua campanha pela anulação do Impeachment, contra a perseguição a Lula e uma denúncia contra o golpe militar que está sendo orquestrado.

A atividade, na qual estavam presentes  o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil, teve como tema de debate a importância de uma mobilização ampla e geral em todos os lugares para convocar grandes atos na capital paulista e em Porto Alegre. Por isso, muitos participantes puderam saber sobre as caravanas, iniciando um processo de recrutamento mais amplo.

Durante a intervenção do PCO, foi feita a exposição da perseguição sofrida por membros da Juventude do partido, que foram intimidados e presos pela PM apenas por colarem cartazes na Avenida Paulista contra a perseguição que Lula sofre. Ninguém pode achar normal a criminalização do que ocorreu em São Paulo, quando jovens integrantes do Partido da Causa Operária (PCO) foram presos pela PM por colagem de cartaz.

O país inteiro necessita saber sobre a perseguição ao Lula e vamos denunciar todas as tentativas de multa e proibição do direito básico de colar cartazes ou se expressar em Ribeirão Preto ou em qualquer lugar do país.

Ninguém aqui deve estar disposto a negociar nenhum direito com os golpistas, sendo que a liberdade de expressão não está a venda ou é negociada no balcão de negócios burguês. Nosso direito de livre manifestação é garantido pela força das massas na luta, que devem colar cartazes por todo o país, porque colar cartazes em defesa de Lula é manifestar o direito de livre expressão política.

PCO na luta e convocando todos!!!!

Inscreva-se para as Caravanas para Porto Alegre