PCO realiza panfletagem na Central do Brasil no Rio de Janeiro

O centro da luta política que se trava hoje no Brasil se deslocou em grande medida para o Rio de Janeiro, em virtude da intervenção militar que assola o estado fluminense. A tarefa do momento que se coloca para toda a esquerda brasileira é realizar atividades de agitação política no estado do Rio, e em todo o País, contra essa intervenção. Sendo um partido consciente da gravidade da situação o PCO tem se empenhado nessa atividade.

Um dos pontos onde estamos realizando diversas atividades é a famosa Central do Brasil, que inclusive virou nome de filme. Nossos militantes estão realizando panfletagens contra a intervenção militar e contra a prisão de Lula nesse ponto estratégico, por onde passa uma grande massa de trabalhadores fluminenses.

As atividades de agitação tem mostrado que a maior parte da população do Rio não concorda com a intervenção militar no estado. Os panfletos tem feito um grande sucesso e tem chamado a atenção de muitos trabalhadores.

É preciso intensificar esta atividade mobilizando jovens e trabalhadores, principalmente dos bairros e comunidades operárias, para impulsionar uma grande mobilização contra a intervenção e  golpe.

Fora militares! Fim da intervenção no Rio de Janeiro! Abaixo o golpe de estado!