PCO realiza atividade sobre a “Concepção Marxista da Luta da Mulher” em Cuiabá (MT)

Nos dias 10 e 11 de março, o Partido da Causa Operária (MT) realizou, em todo o Brasil, uma atividade social, a palestra “A Concepção Marxista da Luta da Mulher”.

No caso da cidade de Cuiabá (MT) não foi diferente. A atividade foi realizada no dia 10 de março, na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (SINTEP/MT). Foi realizada a transmissão ao vivo da palestra proferida pela companheira Natália Pimenta, do Comitê Central do PCO e do coletivo Rosa Luxemburgo.

A atividade foi de grande proveito para as companheiras e companheiros que compareceram, pois além de assistirem conjuntamente à palestra da companheira Natália, solidamente fundamentada na base teórica marxista, puderam interagir enviando perguntas, que foram todas respondidas.

Nesse momento de golpe de Estado, que ataca ainda mais ferozmente as mulheres, convidamos todas as mulheres interessadas a lutar contra o golpe a se filiar e militar no Partido da Causa Operária (PCO), o partido da luta contra o golpe e contra os golpistas, um partido que defende não apenas na teoria, mas também na prática, a luta revolucionária pelo socialismo, pelo governo dos explorados e oprimidos, a única luta que pode e irá libertar as mulheres do jugo da opressão.