Participe e contribua com a caravana da Bahia para a Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe

Diversos Comitês de Luta Contra o Golpe da Bahia estão organizando uma caravana para a participação na Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe, que será realizada nos dias 21 e 22 de julho na cidade de São Paulo.

Dentre os diversos eixos para discussão está a luta pela libertação de Lula, de outros presos políticos, a luta contra as reformas do governo golpista e organizadas com a perspectiva da greve geral para derrotar os golpistas.

Já estão confirmadas pessoas de todo o país, do Partido dos Trabalhadores e de movimentos sociais. Confirmaram a participação a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, do presidente da CUT, Vagner Freitas, do vereador Eduardo Suplicy, do filósofo Leonardo Boff e do líder da FNL, José Rainha Junior, dentre outros.

Estão organizando essa caravana os comitês de luta contra o golpe das cidades de Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Itabuna e Cachoeira.

São dezenas de militantes de partidos políticos, movimentos sociais, estudantes e trabalhadores que estão realizando uma grande campanha para viabilizar a ida de representantes da Bahia.

A saída está programada para o final do dia 19/07. Faça já sua inscrição e entre em contato: Renato (73) 9.9171-9075, participe ou contribua com a caravana.