Participe ao vivo da Reunião de Pauta do PCO

Da redação – Começa agora o programa matinal da Causa Operária TV, Reunião de Pauta, para você que é trabalhador que busca um direcionamento diferente da imprensa burguesa e golpista, o programa vai ao ar todas as manhãs à partir das 9 horas e 30 minutos e todos podem participar enviando pautas e perguntas.

Debatendo junto aos telespectadores os principais fatos que aconteceram na noite anterior e na manhã do programa, tudo com uma análise marxista e sobre os interesses da classe trabalhadora, essa reunião aberta norteia toda imprensa do Partido da Causa Operária durante o dia, com as “Últimas Notícias”, os artigos principais do Diário Causa Operária online e também no programa noturno Resumo do Dia.

Hoje o programa vai debater sobre o aborto na Argentina que continua criminalizando as mulheres, as eleições que estão pegando fogo com o oportunismo já conhecido e sobre os golpistas que estão articulando o exército do Rio de Janeiro em 41 municípios para as eleições, demonstrando um avanço da direita e que a classe trabalhadora deve encarar de forma séria.

Então não perca toda manhã a melhor reunião de pauta da imprensa nacional, esse que é um encontro fundamental para se manter por dentro da luta política, que hoje, está extremamente agitada e acompanhe o desdobramento da reunião na imprensa do PCO.

Assista ao vivo, compartilhe, participe comentando, enviando perguntas, nos ajudando com pautas e contribua com a vakinha da Causa Operária TV para a construção de uma imprensa de 24 horas, independente e operária.