Para derrotar a direita, o povo nas ruas: todos ao ato dia 3!

Os episódios nas caravanas de Lula mostram que a direita está em uma ofensiva no País, mas está com medo da reação popular. A execução política deliberada de Marielle Franco produziu muito mais efeitos na população do que a direita golpista esperava.

A direita golpista está começando a soltar seus “cachorros” para conter o avanço do povo. Essa é a explicação em relação aos ataques fascistas à caravana de Lula. Parte da esquerda disse que o ex-presidente deveria “parar sua caravana”, “proteger-se”. Mas não. Quem protege Lula é o povo. Quem protege o povo é o povo.

Para isso mesmo, o povo dever ocupar as ruas do país neste dia 3. Estão querendo prender Lula sem provas, passando por cima da constituição. Querem prender o único possível candidato que tem apoio popular. Os outros, ou tentam parasitar sua popularidade, ou tentam matar a sua voz.

Matar a sua voz literalmente. Mais que apenas ser preso sem opção de candidatar-se, Lula está sendo alvo de milícias armadas. Tiros.

Esses tiros não são contra Lula, são contra toda a esquerda, contra todo o povo. É com tiros que o Estado golpista quer responder à vontade popular.

Acabaram os tempos de espera. Não há credibilidade em qualquer órgão estatal, dominados pelos golpistas.

Por isso, é preciso organizar comitês de autodefesa que proteja o povo por suas próprias mãos. É preciso organizar manifestações contra a prisão de Lula

Não deixar prender Lula. Organização de comitês de autodefesa. O povo pelo povo!

Ocupar as ruas o dia 3!