O que fazer diante da prisão de Lula? PCO realizará 100 palestras por todo o Brasil

A prisão de Lula apresentou para todo o movimento de luta contra o golpe uma nova situação, na qual é preciso compreender bem para poder intervir. É diante dessa necessidade que o Partido da Causa Operária convocou 100 palestras, ao redor do Brasil, para debater o golpe de Estado, a intervenção militar e a prisão de Lula.

Essa rodada de debates, que teve neste último dia oito sua primeira edição, tem o objetivo de esclarecer os últimos acontecimentos, elucidar os fatos e apresentar uma política de luta, ativa, para enfrentar os golpistas e suas medidas. Veja como foi:

 

 

Com a recente prisão do ex-presidente Lula, fica ainda mais claro que é preciso entender bem a situação para poder agir, com uma política consequente, que coloque abaixo o regime dos golpistas e suas atrocidades. É para isso que servirão esses debates.

Convidamos a todos a participar dessas atividades, que serão divulgadas em breve em nosso portal diário na Internet, o Diário Causa Operária. Não perca, convide amigos, familiares, todos aqueles que estão interessados em lutar contra o golpe de Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *