O Plano B, ato do dia 15 e muito mais em instantes na Reunião de Pauta!

Da redação – Começa em instantes o programa matinal Reunião de Pauta, para você que é trabalhador e busca um direcionamento diferente da imprensa burguesa e golpista. Apresentado pelos companheiros Márcio Roberto, William Dunne, João Silva, João Jorge e Henrique Áreas, o programa vai apresentar os principais fatos que aconteceram na noite anterior e na manhã do programa, com uma análise marxista, colocando os interesses da classe operária sobre a mesa.

Um dos temas a ser tratado no programa será o plano B apresentado pelo PT com a indicação de Haddad e também a campanha de mobilização para o dia 15 de agosto em Brasília.

Esse programa é fundamental para a imprensa do Partido da Causa Operária, pois dele se desdobram diversas atividades durante todo o dia, como: as “últimas”, matérias escritas pela manhã; os artigos que são escritos pelos redatores nacionais durante o dia e saem no DCO na parte da noite; e o programa noturno Resumo do Dia, também na Causa Operária TV, para debater os desdobramentos de notícias importantes e novos fatos que apareceram na imprensa nacional e internacional.

Assista ao vivo, compartilhe, participe comentando, enviando perguntas, nos ajudando com pautas e contribua com a vakinha da Causa Operária TV para a construção de uma imprensa de 24 horas, independente e operária.