Moro fala em “colheita” de provas no Roda Viva, afinal, tudo é plantado no processos contra Lula

Nesta segunda feira, dia 26/03, o juiz golpista Sérgio Moro foi convidado a participar do programa Roda Viva, exibido na TV Cultura. Usando o espaço do programa, o Mussolini de Maringá, fez uma ampla campanha a favor da prisão de Lula e do aprofundamento do Golpe de Estado no Brasil, além de ter soltado algumas pérolas bizarras durante a entrevista.

Dentre as pérolas ditas por Sérgio Moro durante o programa destaca-se o momento em que o juiz falou em “colheita” de provas, ao invés de se referir ao termo correto, coleta. Diferente do que se poderia afirmar, que o juiz golpista teria cometido um lapso, a verdade é que Moro fala de “colheita” inclusive nos despachos do depoimento do ex presidente Lula.

Mesmo sem querer, o golpista Sérgio Moro acabou usando o termo mais correto possível para classificar sua investigação: colheita. Isso porque, como temos sistematicamente denunciado e tem ficado cada vez mais claro, todo o processo de Lula conta apenas com “provas plantadas”, como é o caso das delações premiadas, em que os réus são forçados a delatar pessoas sem prova nenhuma. Nada mais natural do que “colher” as provas plantadas pelo próprio judiciário golpista, na tentativa de mandar Lula para prisão.

Por isso, temos que tornar ainda mais forte a campanha contra essa verdadeira ditadura do Judiciário, que passa por cima da Constituição Nacional e subverte as leis contra o povo.