Moro escreve para a Veja: só a revista de analfabetos políticos aceitou-o como articulista

Não causa surpresa o fato de o Juiz Moro assinar contrato para ser um dos colunistas da revista Veja. O Juiz Moro, inclusive, dispensa comentários. É considerado um super herói pelos coxinhas. Esse coxinha mor, em quase quatro anos de Lava Jato, nunca prendeu, indiciou ou condenou nenhum tucano, a quem a Veja serve como formadora de opinião e divulgadora das ideias neoliberais da direita.

Mas, mais odiento ainda é saber que diminuiu em 90% a pena dos delatores de Lula, como Léo Pinheiro, Roberto Duque, etc, com a condição de justamente fazerem a delação encomendada contra Lula.

Um Juiz que está a serviço da CIA e dos interesses Americanos Sionistas no Brasil, que fez parcerias com o MP e justiça dos EUA,  juntamente com a Shell e Exxon Mobil para a entrega do pré-sal e a destruição da Petrobrás, favorecendo o capital especulativo. Certamente a maioria dos materiais e subsídios do processo são fornecidos pela CIA e NSA; com seus agentes infiltrados no Brasil.

Se associar à Revista Veja certamente tem por objetivo esquentar as turbinas para decolar um processo que envolve fritar o Lula e acabar com a esquerda no Brasil nas improváveis eleições 2018.

Se nada fosse conhecido dele, pela sua matéria sobre a intervenção militar no Rio de Janeiro, e que saiu na Revista Veja desta terça feira, dia 13/08/2018, onde podemos ler: ” O crime não é invencível. A intervenção no Rio se justifica, mas o Exército não foi feito para reunir provas, decretar prisões — atos essenciais para enfrentar a criminalidade”, já saberíamos que se trata de um direitista, como a maioria dos coxinhas o são, que acredita que a segurança pública se resolve com mais repressão.