Milhares de cartazes e adesivos distribuídos na Av. Paulista pela liberdade para Lula

Foi realizado neste domingo (2), em meio a Avenida Paulista (SP) lotada, das 15h às 19h, um ato para denunciar a prisão política de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e em defesa de sua candidatura à presidência. Militantes do PCO, PT, diretores de sindicatos filiados a CUT, ativistas dos Comitês de Luta Contra o golpe da região metropolitana, de movimentos sociais, junto aos simpatizantes de toda a esquerda antifascista, ocuparam o Vão do Masp e distribuíram materias de denuncia contra as eleições golpistas, a perseguição que vem aumentando contra toda a esquerda de conjunto, para que os trabalhadores tenham consciência do momento grave que o país passa e se envolvendo na luta política de fato.

A atividade do PCO e dos Comitês de Luta Contra o Golpe, contou com a tradicional banca do partido, vendendo livros, revistas, batons, canecas, camisetas, centenas de exemplares do Jornal da Causa Operária, bem como, distribuindo milhares de cartazes e adesivos dos comitês contra o golpe. Também estavam presentes no trabalho militante, diversos candidatos do PCO, como os companheiros Edson Dorta, carteiro, e a professora Lilian Miranda, respectivamente candidatos a governador e vice do estado de São Paulo.

O balanço foi positivo, já que os materias saíram em grande número, com esmagadora aceitação, aumentando ainda mais o número de trabalhadores envolvidos na defesa de Lula e contra todos os ataques golpistas que estão destruindo o país.

Essas ações de propaganda do PCO e dos Comitês Contra o Golpe serão organizadas regularmente todos os domingo na Avenida Paulista, para que a massa de explorados pelo sistema possa se unir aos trabalhadores, entregar panfletos, cartazes, adesivos, ajudar nas colagens e construir juntos uma grande mobilização que coloque o golpe abaixo.

Procure o PCO e participe das atividades que colocam a classe operária cada vez mais na ofensiva.

Seguem as fotos dos companheiros divulgando, agitando, vendendo e conversando com os trabalhadores: