Medo do povo? Bruno Covas quer aumentar 86% dos gastos com policiais de seu gabinete

Bruno Covas submeteu nesta quinta (16) um projeto de lei com o carimbo de “urgência” para a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. O projeto em questão pede o aumento dos policiais militares que defendem os gabinetes dos Chefe Executivo de cada município. No caso do gabinete de Covas, os polícias que ali trabalham e recebiam 3,1 mil reais por mês, passarão a receber 6,6 mil reais além do salário recebido como policiais militares.

Esse pm’s são responsáveis por garantir  segurança do prefeito, de sua família, sua residência e de autoridades em visita oficial a cidade. O que resta a entender é a urgência desses aumentos de gastos com a assessoria militar que eram de 800 mil reais e agora serão de 1,46 milhões de reais, totalizando um aumento de 86%.

Estaria o prefeito Bruno Covas do PSDB com tanto medo do povo assim ? Ele não enfrenta nenhum cartel, pelo contrário faz parte da máfia das merendas, não bate de frente com nenhuma fação criminosa e muito menos com “políticos perigosos”. Resta a deduzir que o povo é a causa de seus pesadelos noturnos, mas depois da numerosa manifestação em Brasília e sendo tão impopular, é de se esperar ter tanto medo…