Mais de 3.000 cartazes contra a prisão de Lula colados nas ruas de Salvador

A campanha realizada pelo Partido da Causa Operária e Comitê de Luta Contra o Golpe de Salvador produziu uma enorme agitação contra a prisão de Lula nas ruas da capital da Bahia.

As colagens de cartazes estão sendo feitas nos principais pontos da cidade, onde há uma grande movimentação da população pobre e trabalhadora. Há cartazes nas grandes avenidas, locais de entrada do metrô e pontos de ônibus com o intuito de mobilizar a população para impedir da maneira que for necessária a prisão da principal liderança da esquerda nacional.

Diante da iminente ameaça de prisão de Lula, perseguido sem tréguas pela direita golpista da polícia federal, ministério público e judiciário, fica evidente a importância de realizar uma enorme campanha entre a população pobre e a classe trabalhadora para evitar sua prisão.

A campanha tem que ser intensificada entre a classe trabalhadora, pois apostar que o STF vai livrar Lula da acusação, que referendou o golpe de Estado e está impedindo o julgamento da Ação Popular para a anulação do impeachment de Dilma Roussef, é dar um tiro no pé.

É preciso ampliar a campanha contra a prisão de Lula e colocar a população nas ruas para defender o ex-presidente e derrotar os golpistas.

Participe da campanha contra a prisão de Lula através da distribuição de panfletos e colagens, entrando em contato com o PCO e o Comitê de Luta Contra o Golpe de Salvador nas redes sociais.

E também contribua com a “vaquinha” para confecção de materiais de campanha, clicando aqui.