Lula ou nada! Diário Causa Operária fará cobertura do ato em Brasília durante todo o dia

Da redação – Dia 15 chegou. Hoje o candidato à presidência pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, registrará sua candidatura no TSE em Brasília, de acordo com a decisão da convenção do partido. Ontem (14), em sua conta no Facebook, Lula mandou um recado reafirmando sua candidatura, “pretendo brigar pelo meu registro até o final.”

Em apoio ao presidente e à sua candidatura, que está sendo ameaçada pela direita golpista, milhares de pessoas estão chegando a Brasília esta manhã para se juntar a milhares de militantes que já estavam na cidade para defender o direito de Lula ser candidato.

Durante todo o dia, o Diário da Causa Operária e a Causa Operária TV farão uma cobertura ao vivo desse grande ato, trazendo as notícias de última hora da mobilização. A candidatura de Lula é a única que coloca em xeque as eleições fraudulentas que os golpistas pretendem realizar, além de colocar em xeque o próprio golpe. Por isso os trabalhadores não podem deixar que a direita impeça a participação do candidato mais popular do país nas eleições de outubro. É Lula ou nada!