Inscreva-se para defender Lula! Faltam apenas 2 dias para o “ato-monstro” em Brasília contra o golpe

Da redação – Faltam apenas 2 dias para o grande ato em Brasília contra o golpe, pela liberdade e candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De todas as regiões do País começam a se direcionar caravanas com militantes de diversos setores da sociedade que lutam contra o golpe. São milhares de caravanas que demonstram o quão forte é o ex-presidente, o peso de sua luta e do Partido dos Trabalhadores, valendo ressaltar que também há marchas de movimentos sociais, rumando das regiões em torno de Brasília com milhares de sem-terra do MST.

A mobilização cresceu significativamente entre as camadas populares nos últimos dias, com a campanha nacional e internacional de denúncia do golpe pelo PT, PCO, MST, CUT e dos comitês de luta contra o golpe, o chamado para Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atingiu milhões de trabalhadores.

Partidos de esquerda, movimentos sociais diversos, comitês de luta contra o golpe, Lula livre, pela anulação do impeachment, sindicatos liderados pela CUT e outras “centrais”, organizaram as caravanas.

Então, você trabalhador que quer lutar contra o golpe, venha para as caravanas do PCO e dos comitês de luta contra o golpe, o PT, a CUT de sua cidade, ajude na divulgação online baixando os materiais para as redes sociais, contribua financeiramente caso não possa comparecer presencialmente, e, mais importante de tudo, fale com todas as pessoas sobre a luta contra o golpe e a prisão política de Lula.

Materias da campanha para as redes sociais se encontram no drive:

  

Agora é hora de denunciar amplamente a perseguição ao petista, e aos trabalhadores de conjunto, a todos os direitos minimamente democráticos e invadir Brasília para mostrar aos golpistas a força do povo organizado.

Inscreva-se agora!

Assista o vídeo do companheiro Rui Costa Pimenta e entenda a importância do ato do dia 15 em Brasília: