Inscreva-se nas caravanas para ir a Brasília dia 15, em defesa da candidatura de Lula

A capital Federal já começa a ser ocupada por milhares de trabalhadores sem-terra ligados ao MST para o grande ato em defesa de Lula e da sua candidatura, no próximo dia 15 de agosto.

A CUT, os movimentos sociais, os comitês de luta contra o golpe, partidos politicos como o PT e o PCO já colocam nas estradas brasileiras centenas de caravanas com o mesmo destino.

Em Brasília e nas regiões do seu entorno, já é presente a disposição e o clima de mobilização, para esse que deve ser considerado como um marco na luta do povo brasieiro contra o golpe.

A candidatura de Lula expressa muito mais do que uma disputa eleitoral. A candidatura de Lula é a materialização da luta popular contra o golpe, porque ela só será real com o povo mobilizado tomando as ruas do país.

Não é por outro motivo que a burguesia golpista tem medo. Não é por outro motivo que Lula está encarcerado há mais de quatro meses. Eles tentaram ao máximo dar com liquidada a candidatura de Lula, mas quanto mais se apegavam a essa manobra espúria, mas o povo se engajava na luta pela sua candidatura e pela sua liberdade.

O dia 15 é fundamental. Eleição sem Lula é fraude, por isso que temos que derrotar as manobras dos golpistas, para tirar Lula das eleições e mantê-lo encarcerado.

Embora já seja grande a mobilização, ainda existe muito espaço para aumentá-la ainda mais. Temos que intensificar a campanha para que todos aqueles que queiram vir para Brasília para lutar contra o golpe e por Lula, possam estar aqui presentes.

A pressão sobre os golpistas deve ser total. Temos que deixar absolutamente claro que se Lula não for candidato a situação vai desandar.

O PCO e os comitês de luta contra o golpe estão trabalhando por todo País para garantir a presença de toda a aguerrida militância.

Seja você mais um. Participe! Entre em contato com a nossa militância. Inscreva-se no site www www.lutecontraogolpe.com.br

Você que mora em Brasília ou região do entorno, entre em contato com através do cellular (xxx) 61 99618-2808. Dezenas de caravanas estão programadas para sair das diferentes regiões. Se você tem carro, promova carona solidária.

O nosso ponto de cencentração será às 14 horas no Espaço do Servidor, na Esplanada do Ministérios, onde realizaremos a Plenária Nacional dos Comitês de Luta Contra o Golpe.

De lá seguiremos em marcha até o Tribunal Superior Eleitoral, para esse grande ato em que será registrada a candidatura do maior líder popular do País.