Inscreva-se já! Faltam apenas 20 dias para maior curso de formação marxista do país

Estamos a 20 dias do início do maior curso de formação marxista do Brasil, a 43° Universidade de Férias do PCO e Acampamento da Aliança da Juventude Revolucionária. A atividade tradicional de formação política do PCO já é realizada há mais de 20 anos, criando uma experiência de vivência socialista para os trabalhadores nas férias de verão e inverno. O curso é ministrado por Rui Costa Pimenta, o Presidente Nacional do partido e neste segundo semestre de 2018 vai discutir o tema: Brasil: da crise da ditadura militar ao golpe de 2016.

A discussão terá como base o livro do companheiro Rui Costa Pimenta, “Golpe de Estado no Brasil, balanços e perspectivas”, que será lançado no dia 22 de julho na Conferência Aberta dos Comitês de Luta Contra o Golpe e que contém um abarcado de toda a imensa experiência da militância política do PCO no último período golpista. A discussão virá desde a crise da ditadura militar, com a ascensão nacionalista, até a derrubada da presidenta Dilma Rousseff, com o golpe de estado em 2016 e por isso é imperdível para todos que querem derrotar o processo que hoje destrói o país.

A atividade será realizada em um hotel fazenda com imensa área de convivência, três piscinas (sendo uma aquecida), campo de futebol com campeonato, teatro, bar, evento de encerramento com a banda Revolução Permanente, e além da programação de cinema, palestras, jogos, passeio, grupos de estudo, os participantes podem participar da cozinha socialista preparando os pratos do sensacional cardápio do evento.

A Universidade de Férias e acampamento da AJR acontecerá entre os dias 23 e 29 de julho, trazendo a opção de hospedagem em quartos e barracas, com o acampamento da juventude. Participe, venha lutar contra o golpe entrando em contato com a Secretaria de Organização (SORG).

Para uma formação revolucionária, que integre teoria e prática, venha para a Universidade de Férias do PCO, o mais tradicional curso de formação teórica marxista do país.

Quer entender melhor o que é a Universidade de Férias?

O que é a universidade de férias do PCO?

Entre em contato com o PCO:
Email: pco.sorg@gmail
Telefone:
TIM: (11) 98589-7537
Vivo: (11) 96388-6198
Claro: (11) 97077-2322
Oi: (11) 93143-4534