Inicia hoje o julgamento sem provas de Gleisi Hoffmann

Da redação – O julgamento de Gleisi Hoffmann, agendado para hoje no STF (Supremo Tribunal Federal), demonstra que a justiça não é imparcial, pelo contrário, ela serve à burguesia e persegue o povo. Agora, avança mais um passo da perseguição contra o maior partido do país, partido de massas e, como tal, deve ser denunciada amplamente pelos trabalhadores.

Lula foi julgado em tempo recorde, sem provas, tendo seu processo de 200 páginas, “folheado” rapidamente pelos “deuses de toga”, ao passo que, do lado oposto, José Serra, Aécio Neves, Geraldo Alckmin, ganham prazos, mais prazos e vão parar no fundo de alguma gaveta.  Dessa forma, ontem, novamente, a PGR (Procuradoria Geral da República) pediu mais 60 dias para o caso de Aécio Neves, enquanto vai julgar uma condenação de Gleisi Hoffmann com um processo vazio e sem provas materiais, sem novidade alguma, pois com Dirceu, Lula e Dilma foram iguais.

O Partido dos Trabalhadores (PT) sofreu diversos golpes da justiça golpista desde 2005, no início do processo fraudulento do “Mensalão”, sendo perseguido descaradamente, enquanto os partidos de direita, como o PSDB, de forma intrigante, tem seus infinitos processos de corrupção todos engavetados. Hoje, isto está mais do que evidente para quem quiser ver, pois, a ex-presidenta Dilma Rousseff foi golpeada sem provas, o ex-presidente Lula está preso sem provas, e, no mesmo mês em que José Dirceu voltou para a cadeia, os golpistas atacam a presidenta do partido, Gleisi Hoffmann.