Imprensa golpista faz propaganda pela privatização da Petrobras

Após a queda de Pedro Parente o conjunto da imprensa golpista inicia uma nova fase de ataques à Petrobras. Nos últimos dias, as páginas de tal imprensa estiveram recheadas de matérias defendendo abertamente a completa privatização da estatal.

A revista Veja, um dos principais “cachorros loucos” da direita, estampou em sua capa uma reportagem que defende a política privatista e faz propaganda dos golpistas presidenciáveis Geraldo Alckmin e João Amoedo, dizendo que eles defendem a privatização da empresa.

Já  a a Folha de São Paulo vai além na defesa da política privatista. Nela o diretor do Centro de Estudos em Crescimento da FGV, Roberto Castello Branco (será uma coincidência esse sobrenome?), publicou artigo defendendo não apenas a privatização da Petrobras, mas também de todas as empresas estatais.

O que pode ser observado, com isso, é, mais uma vez, a política de terra arrasada dos golpistas, que está levando o país ao caos total. A greve dos caminhoneiros, que deixou a mostra a crise sem tamanho do governo golpista, nada mais é do que uma consequência da política privatista a qual a Petrobras está submetida.

Portanto, se consideramos que estivemos diante de um caos imenso nos últimos dias, o que o governo golpista prepara para o povo brasileirio é muito pior do que isso.