Grito do Excluidos fo pela liberdade de Lula, em Feira de Sant

Militantes do PCO de Feira de Santana participaram do Grito dos Excluídos, no sete de Setembro com bandeiras, cartazes, adesivos e pirulitos de “eleição sem Lula é Fraude”.

A manifestação recebeu um grande apoio popular à campanha em defesa da candidatura do presidente Lula, vários transeuntes pediram para segurar os pirulitos com a imagem do ex-presidente, como também levaram outros materiais, adesivos e cartazes. Muitas fotos foram tiradas com os cartazes em apoio ao presidente Lula, mostrado porque o mesmo é líder isolado em todas as pesquisas.

Preso injustamente, a maior liderança popular do País,  continua com grande apoio popular, ganhando no primeiro turno em qualquer pesquisa feita pela própria imprensa burguesa. A unica alternativa da direita foi excluir o candidato do povo tanto das pesquisa quanto do horário gratuito eleitoral, uma demostração de fraqueza e medo da opinião da classe trabalhadora, que ver no presidente Lula a unica alternativa para derrotar os golpistas e todos seus pacotes da maldades.

As grandes palavras de ordem no Grito dos Excluídos foram “Lula Livre” e “É Lula ou nada”.