Governo apela para os coxinhas para aprovar a reforma da Previdência

Em mais um ato de desespero, o governo golpista de Temer publicou e pagou para impulsionar nas redes sociais oficiais do Planalto a imagem acima, que “clama” para a multidão coxinha que apoiou o impeachment, apoiar também a reforma da Previdência, para o país “não quebrar”.

Os comentários do povo brasileiro em resposta à publicação são, salvo os feitos por perfis fake que são gerenciados por empresas e financiados pelo próprio governo, do mais absoluto repúdio. Ninguém mais está se deixando enganar pela ladainha da burguesia neoliberal. Até mesmo grande parte da massa coxinha que apoiou o golpe já está percebendo o tamanho do problema que eles foram arranjar. Afinal de contas, quem seria maluco de sair às ruas pedindo para que um governo golpista aprovasse um assalto direto ao bolso do trabalhador?

Portanto, diante de um governo golpista fraco como este, que morre de medo da pressão da burguesia imperialista internacional, é preciso organizar a luta contra o golpe e construir uma enorme pressão popular. Pressão esta que, inclusive, já cresce a cada dia, mas ainda não foi mobilizada de maneira eficaz contra esses direitistas.