Golpistas já dão como certo o fracasso da reforma da Previdência

Desesperado para aprovar a destruição da Previdência, Michel Temer tem investido em aparições ridículas na imprensa golpista e ações de marketing, como comerciais de TV e a “compra” de influenciadores digitais, mas aparentemente nada disso irá adiantar.

O governo “negocia” votos para a aprovação da reforma, que necessita de 308 deputados para passar no plenário da Câmara, no próximo dia 19 de fevereiro, mas já admite que será muito difícil conseguir este placar.

Apesar de todo o esforço para agradar o imperialismo, os próprios golpistas não botam muita fé que a reforma da Previdência irá passar, justamente por ser um tema muito polêmico, um assalto muito claro ao bolso da população, que levaria a um “suicídio político” de diversos deputados.

Temer inclusive fala que se a reforma não for aprovada, os próximos governos é que irão correr perigo de “quebrar”. Ou seja, o plano imperialista é esfolar a população brasileira e trazer um cenário de miséria nunca antes visto no país, seja qual for o custo.