Gleisi Hoffmann vai para a conferência contra o golpe! venha você também!

Cresce a mobilização em torno “a Conferência dos dos comitês de luta contra o golpe que ocorrerá em São Paulo (capital) nos próximos dias 21 e 22 de julho.

Uma das últimas confirmações está a da senadora e presidenta do Partido do Trabalhadores, Gleisi Hoffmann.

A presença da senadora é a maior demonstração de que a luta contra o golpe toma corpo em um amplo movimento supra partidário, que aglutina além de partidos políticos como o PCO e o PT, a CUT, o movimento dos sem-terra, o movimento popular, como a expressão da luta dos explorados do país.

Derrotar o golpe é a nossa bandeira. O golpe é a destruição do país. Ninguém, absolutamente ninguém, está longe dos tentáculos do golpe.

Muitas são as tarefas que estão colocadas para o movimento operário e popular para o próximo período, entre elas, a fundamental, é a de lutar pela liberdade de Lula e de todos os presos políticos do regime golpistas.

A Conferência Nacional cumprirá uma tarefa fundamental no sentido de armar de um programa de luta a vanguarda do movimento operário e popular. Façamos como a senadora Gleisi. Todos a São Paulo nos dias 21 e 22 de julho para lutar e organizar a nossa luta contra o golpe.