Gleisi: “Alckmin é o candidato do sistema, do Temer e da Globo”

Da redação – A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, atacou a tentativa cínica de Alckmin de tentar roubar eleitores de Lula no Nordeste. Em sua conta no Twitter, ela salienta que o peessedebista promete “revitalizar o São Francisco enquanto o Tietê está poluído”. Alckimin prometeu “fazer com o Brasil o que fez por São Paulo”, ou seja, levar a seca que assolou os paulistanos a todo o pais, não revitalizar rios fundamentais como o Tietê.

 

“Alckmin foi gravar no nordeste prometendo revitalizar o São Francisco enquanto o Tietê está poluído. Quer compensar a falta de palanques do PSDB lá mentindo p/ o povo no horário eleitoral. É o candidato do sistema, do Temer e da Globo. Tem de explicar os danos do golpe que deram”, afirmou Gleisi Hoffmann.

O tucano, com o típico cinismo da direita, discursou em Petrolina na última sexta-feira (24): “Primeiro com a salvação do São Francisco, um grande projeto para recuperar nascentes, matas ciliares, tratar esgotos, em 115 municípios, e o desassoreamento. Ampliar os canais (da transposição) e as adutoras e complementar as obras para ter mais área irrigada”.

Alckmin foi dizer isso com chapéu de vaqueiro, disfarçado de Lula. Até os candidatos da direita sabem que Lula tem votos e eles não.