General intervencionista ameaça desembargador que deu HC para Lula

O General Paulo Chagas, o mesmo que disse que a bandeira do Brasil “jamais será vermelha” e apoiador da intervenção militar, ameaçou o desembargador Rogério Favreto que concedeu o Habeas Corpus para o ex-presidente. Em sua conta Twitter, o General escreveu “GAUCHADA!!!O nome dele é Rogério Favreto, é um desembargador petralha, está de plantão no TRF4. Será fácil encontra-lo para manifestar-lhe, com a veemência cabível, a nossa opinião sobre ele e sua irresponsabilidade. Ele é + um apaixonado pelo ladrão maior. Conversem com ele!!”.

O mesmo já tinha ocorrido no dia antes do julgamento de Lula pelo Supremo Tribunal Federal, quando o General Villas-Boas ameaçou os ministros a votarem contra Lula, o que permitiu a ordem de prisão dele dois dias depois. No momento, Paulo Chagas se pronunciou favorável à declaração de Villas-Boas.

É importante se posicionar contra a intervenção militar, que está ficando cada vez mais provável na situação política. Já ficou muito claro que eles são primordiais no golpe de estado, e querem Lula na cadeia.