Furou o bloqueio: ex-presidente da Colômbia consegue visitar Lula

O ex-presidente Lula, maior líder popular do país e principal candidato das eleições de 2018, se encontra preso na sede da Polícia Federal em Curitiba há mais de cem dias. Além de sua prisão ter sido arbitrária e baseada em um processo nitidamente fraudulento, a prisão de Lula continua sendo alvo constante das principais arbitrariedade do Mussolini de Maringá, o juiz Sérgio Moro.

Lula não é um criminoso de alta periculosidade – pelo contrário, é um idoso preso sem nenhuma prova. No entanto, Lula é tratado como se fosse uma ameaça fatal à sociedade – sequer direito a visita ele tem.

Nessa semana, o ex-presidente colombiano Ernesto Samper conseguiu “furar o bloqueio” e visitar Lula. Após a visita, Samper denunciou a perseguição ao ex-presidente e solicitou que a ONU viesse ao Brasil para investigar o caráter criminoso da Operação Lava Jato.

Lula está na cadeia porque é o único candifato real das eleições. Para que Lula seja liberto e pissa concorrer, é necessária uma verdadeira mobilização dos trabalhadores, capaz de colocar o Regime Político abaixo. Liberdade para Lula!