Freiheit für Lula: palestra pela liberdade de Lula em Frankfurt, com Rui Costa Pimenta

O Partido da Causa Operária (PCO) realizará hoje, logo mais, às 14 horas (Brasília) e 19 Uhr (local), mais uma atividade da rodada de palestras internacionais pela Europa, agora na cidade de Frankfurt, na Alemanha.

As palestras são ministradas pelo Presidente Nacional do PCO, Rui Costa Pimenta, que está levando para a Europa a luta contra o golpe de estado sobre a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), orquestrado pelo imperialismo e que finalmente levou à prisão política o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O intuito da viagem é a denúncia internacional do golpe, bem como a formação de Comitês em todos os países para expandir as relações do partido operário contra o novo avanço do golpismo imperialista por todo o mundo.

Convidamos a todos a assistir à palestra pela Causa Operária TV, no Facebook, no Youtube, e se inscrever em nossas páginas e nosso canal. Chamamos também aos companheiros que quiserem ajudar a luta do PCO contra o golpe de Estado a contribuir nas nossas Vakinhas online (COTV, DCO e #LiberdadeParaLula) a fim de que o partido possa cada vez mais fortalecer seu trabalho de propaganda e agitação contra os golpistas. 

Acompanhe todo conteúdo das palestras e o cronograma dos próximos debates pelo site liberdadeparalula.com.br

Assista as palestras de hoje e amanhã:

19.jun – Frankfurt

Frankfurt am Main

horário: 19 Uhr

horário brasília: 14h

Gemeinde Sankt Wendel; Altes Schüttzenhüttengässchen 6; 60599 Frankfurt am Main

20.jun – Zurique

horário: 18h às 20h30

horário brasília: 13h
local: Hörsaal KOL-G-217 UZH (Universidade de Zurique); an der Rämistrasse 71 8006 Zürich.

Última palestra na capital da Dinamarca, Copenhague: