FBI vem até o Brasil para coordenar próximos passos da Lava Jato

Na última terça-feira (6), o FBI organizou um evento em São Paulo cujos temas eram corrupção, lavagem de dinheiro, fraudes e Lava Jato. Ou seja, uma reunião de golpistas do mais alto escalão para saber quais seriam os próximos passos de toda essa perseguição direitista em nosso país.

Estavam presentes o Corregedor-Geral da CGU, o Supervisor Especial do FBI, o coordenador do FBI para a América Latina, ex-chefe de combate internacional à corrupção do FBI, além de outros figurões de alto escalão do judiciário e das policias norte-americanas. Empresários, investidores e advogados brasileiros também foram convidados. Só não foi convidada a imprensa brasileira, que inclusive foi proibida de entrar no evento.

As informações são do jornalista Bob Fernandes, que afirma que existem, nada mais, nada menos, que dezenove agências de espionagem norte-americanas atuando no Brasil, a partir da embaixada dos Estados Unidos. São agentes imperialistas que atuam aqui para controlar o nosso regime político, custe o que custar.

Fernandes reporta ainda que a Polícia Federal sempre recebeu financiamento direto da CIA, com uma cooperação estreita entre as duas instituições, inclusive com agentes anti-terroristas brasileiros passando por testes em detectores de mentiras nos Estados Unidos.

Já é sabido que o Palácio da Alvorada e o Itamaraty são grandes alvos de espionagem, com a intenção de dominar o mercado brasileiro em diversos setores, destruindo a nossa economia e fazendo uma pilhagem total de nossas riquezas. O escândalo internacional revelado por Edward Snowden deixou muito claro o modo como os EUA usam os meios digitais para espionar cada centímetro do governo brasileiro, inclusive a espionagem pessoal da ex-presidenta Dilma Rousseff.

Em 1999, o embaixador norte-americano James Derham foi direto: “Temos o dinheiro, então as regras são nossas˜. Ou seja, os imperialistas acham que são donos do nosso pedaço. Mandam e desmandam à vontade, dão golpes, corrompem e fazem até coisas que a gente nem imagina, tudo isso sem o menor impedimento das forças de segurança nacionais.

Confira a coluna completa de Bob Fernandes: