Está aberta a temporada de caça ao “Pixuleco” em São Paulo

Alexandre Frota, e seu secto de seguidores da Associação Movimento Brasil Livre (não confundir com aqueles outros anencéfalos, que usam a sigla MBL e estão sendo processados pelo ator pornô pelo direito de usar este nome), resolveram que será uma boa ideia inflar um “Pixuleco” (boneco com uma caricatura de Lula vestida de presidiário) em São Paulo, no dia do julgamento do ex-presidente.

A peça tem 13 metros de altura, e foi transportada para a capital paulista especialmente para o ato direitista do dia 24 de janeiro, na Avenida Paulista. Ato, inclusive, que foi autorizado pela PM em detrimento de outro, organizado pela CUT, em defesa de Lula.

Outros direitistas, que não cansam de passar vergonha, irão inflar versões menores do boneco, de cerca de 2 metros de altura, pela cidade, inclusive com um auto-intitulado “militante anti-Lula” circulando a Paulista com um amarrado em sua bicicleta.

Diante de tal provocação barata, é necessário declarar aberta a temporada de caça aos “Pixulecos”. Assim como já aconteceu em outras oportunidades, todos devem ser furados, murchados e destruídos. Não iremos mais aceitar provocações de golpistas. Se possível, suas micro-manifestações devem ser tomadas pelas organizações de esquerda, não importa o que a polícia diga.

E, no fim, os direitistas seguirão fazendo o que mais sabem ultimamente: chorar na internet.