Doria vai colocar capangas para reprimir o carnaval em São Paulo

O carnaval foi desde sempre ocasião para denunciar os desmandos políticos e a hipocrisia da sociedade, obviamente os políticos e os hipócritas não gostam de ser criticados e usam de todos os meios para atacar a maior festa popular do Brasil.

João Doria, o prefeito mais coxinha do Brasil, está fazendo de tudo para reprimir a festa na capital paulista. O repúdio que esse tipo de gente tem pelas festas populares é tão grande que, para evitar aborrecimentos, Doria vai passar o carnaval no Rio de Janeiro, terra de Marcelo Crivella, outro que tem repulsa pelo carnaval. Ambos querem abolir a maior festa popular do país, reprimindo os blocos carnavalescos e restringindo o acesso a cidade.

Em São Paulo, além de estabelecer um toque de recolher absurdo as 20 horas, Doria contratou seguranças particulares para surrar quem quiser cometer o gravíssimo crime de ficar depois do horário nas ruas. Ou seja, não basta a PM e a Guarda Civil Metropolitana, o prefeito tucano vai colocar capangas para expulsar as pessoas das ruas.

Acabar com o carnaval, reprimir e tirar o povo das ruas, eis as propostas dos golpistas para o País.