Doria gasta além da conta com as OSs, as empresas privadas da área da Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde aumentou em 22% o valor dos repasses a organizações sociais (OS) em 2017, apesar de não contribuírem com nada pra saúde do povo paulistano. O descaso com a população da cidade de São Paulo fez com que o secretário da saúde, Wilson Pollara, fosse vaiado pelos trabalhadores e usuários do SUS que compareceram na audiência pública do dia 28.

“Dos manifestantes inscritos, a maioria questionou a gestão sobre o aumento de repasses às OS quando a qualidade do atendimento diminui com postos de saúde e hospitais sucateados, falta de médicos, demora para marcação de consultas, exames, procedimentos e cirurgias.” (https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2018/02/gestao-doria-nao-responde-aumento-desproporcional-de-repasses-a-os)

Além de fechar unidades diversas unidades que atendiam a população paulistana, João Doria ainda enfiou dinheiro na mão dos sanguessugas capitalistas da saúde, e não deu nenhuma explicação sobre o ocorrido. Doria é o prefeito dos empresários e, portanto, essencialmente, um prefeito contra os interesses da maioria do povo. Fora Doria!