Doria aproveita o cargo de prefeito para conseguir patrocínio para sua empresa de eventos

Como parte de seu pacote de honestidade, o prefeito João Doria, o dito gestor, emplaca mais uma de suas artimanhas na prefeitura de São Paulo. Desta vez, Doria como um bom saudosista das empresas privadas, evidentemente que viria a utiliza-las ao seu favor, e é exatamente isso que vem fazendo, como forma de divulgar e conseguir patrocínio para sua empresa de eventos, por meio do uso de seu cargo na prefeitura para tal.

Um fato que contesta o caso, é a crescente da empresa do prefeito playboy, a LIDE, desde que o mesmo se tornou prefeito da cidade, a empresa tem feito ainda mais eventos, diferentemente de quando Doria não era prefeito. Quer dizer, além de estar convencendo essas empresas para seu próprio benefício, ele afirma – ao ser questionado pelas empresas acerca da legalidade – que de nada tem para se preocupar com a justiça, sabendo que o evento existe. Doria deixa escancarado que coloca sua posição como forma de conseguir tais patrocínios de maneira fácil para alavancar sua empresa de eventos.

Esse é o mesmo prefeito que retira e massacra os direitos dos paulistanos a cada dia, são incontáveis os ataques de Doria contra a população mais pobre de conjunto; desde a derrubada de prédios com gente dentro, até querer da ração às crianças nas escolas. Suas medidas impopulares tem deixada a cidade de São Paulo a mercê dessa política de massacre que está colocada para os cidadãos.

A última emplacada pelo prefake, se deu pelo corte de mais de 100 linhas de ônibus, visando claramente dificultar ainda mais a vida do trabalhador. É preciso que os trabalhadores estejam organizados, para que se coloque fim a essa política que somente visa a destruição dos direitos da população. Está na ordem do dia, que se ponha para fora, João Doria e toda sua corja.