Doria aderiu ao Criança Feliz, recebeu R$ 1,8 milhão, e apos seis meses nada foi feito

Em um ano, a política do “gestor” playboy da cidade de São Paulo, João Doria, vem mostrando sérios sinais de retrocesso para o povo paulistano. Na área de saúde, educação e programas sociais são cortados,além de oferecer comida e remédios estragados para a população, fechou várias Unidade Básica de Saúde (UBS) e turnos de escolas de tempo integral. Aumentando o estado de calamidade que vive São Paulo.

Outro exemplo é o projeto Criança Feliz que depois de seis meses ao aderir ao programa, o  serviço ainda não entrou em funcionamento na cidade, apesar de já ter recebido neste período o repasse de R$ 1,8 milhão do governo federal.

Alegaram que a demora dar-se-á por causa da metodologia, uma clara enrolação sobre o programa á ser implantado, seria um programa que “vigiaria” as famílias que recebe bolsa família. O projeto é feito apenas pra desviar verba para os interessados, pois é um iniciativa da primeira dama golpista Marcela Temer. Um descalabro com o dinheiro público.

A sanha dos golpistas com os seus lacaios não enxerga limites no roubo da população. Frente ao escandaloso roubo contra o bolso dos trabalhadores e o fim da aposentadoria dos trabalhadores e servidores públicos é vital a imediata organização da greve dos servidores públicos de São Paulo, alinhada à greve geral em todo país no próximo dia 19 de fevereiro.

João Doria é um ótimo exemplo de como a burguesia golpista trata com descaso a população brasileira. Na prática, quando não se leva em conta a demagogia dos discursos, os golpistas travam uma dura política de violência contra a população. A cidade de São Paulo não pode aguentar por mais três anos a política do prefeito escravocrata. Fora Doria!