Dilma denuncia golpe contra o governo de MG

Da redação – Em Minas Gerais os golpistas continuam tentando derrubar através de manobras jurídicas e midiáticas o governo do petista Fernando Pimentel, a presidenta legítima Dilma Rousseff vem em constantes declarações a impressa e em discursos proferidos em debates, denunciando esse ataque.

Fernando Pimentel herdou um estado a beira da falência em 2014 e com o golpe de 2016 em sua madrinha, Dilma, a situação ficou ainda mais complicada.

O governo Michel Temer vem, a reboque dos tucanos no estado e dos fascistas encrustados no aparato de segurança do estado, tentando a todo custo inviabilizar a reeleição do PT no estado.

Dilma alerta para que o mesmo esquema usado contra ela esta em marcha no seu estado de nascimento.

Bloqueio de medidas no âmbito legislativo, denúncias absurdas junto ao judiciário direitista local, sabotagem realizadas por organizações criminosas com origem no estado de São Paulo, são apenas algumas das ações que objetivam fazer com que a população mineira pense que o governo esta a deriva.

As ações dos golpistas em Minas Gerais é uma clara demonstração do que serão as eleições em nível nacional em outubro de 2018, uma guerra em campo aberto, nada menos do que isso.

A esquerda tem que ficar atenta a isso e não pode deixar se enganar novamente pelos fascistas de plantão, toda energia deve ser colocada contra a direita, esteja ela camuflada da forma que estiver, a queda do PT em Minas pode sinalizar a queda da esquerda em todos os estados, e isso não é bom para o campo progressista, então companheiros, todo apoio a Fernando Pimentel e ao PT Mineiro.