Dieta da Lava Jato: Dallagnol em ridícula greve de fome de um dia a favor de prisão de Lula

Parece piada, mas não é! Em nome da “moralidade do País”, o imoral procurador da República Deltan Dallagnol anunciou em seu twiter que na quarta-feira, 04/04, dia do julgamento pelo STF do habeas corpus de Lula, estará “em jejum, oração e torcendo pelo país”.

Como bem denunciou o jornalista Alex Solnik no jornal online Brasil247, jejuar é um ato comum a várias religiões e que está associado a uma “penitência”, “purificação”, e que nesse caso trata-se de um ato político, por ser uma pressão sobre o STF, portanto o correto é que o procurador estará em greve de fome.

Na verdade, Dallagnol é a expressão caricata de toda a classe média coxinha: ignorância, soberba e perfídia, são adjetivos que qualificam esse corpo fétido de dejetos humanos.

Dallagnol é pastor e autor da farsa do power point contra Lula. Uma representação vergonhosa que faria corar qualquer praticante sério de sua Igreja,

Porém Dallagnol tem ainda um lado obscuro. Existem denúncias de recebimento por palestras até hoje não devidamente esclarecidas e contabilizadas e a compra de dois apartamentos pelo programa de assistência a pessoas de baixa renda para especulação imobiliária. Para um homem probo, de “fartos conhecimentos” e que se diz “servo do senhor”, no mínimo estaríamos diante de uma grande imoralidade. Para um simples mortal como o ex-presidente Lula, o recebimento por palestras é lavagem de dinheiro, o triplex de Guarujá que não está no seu nome é propina, etc., etc.

Mas voltemos à greve de fome. Ela será de um dia! Que ridículo! Já podemos ver o esquálido Dallagnol sobre um catre sendo abanado e admirado pelos musos e musas vestidos de verde-amarelo.

Como é vergonhosa a direita brasileira. Sequer greve de fome sabem fazer ou melhor, são covardes para fazer. Aliás, o que eles sabem fazer e muito bem é entregar o País para o imperialismo norte-americano. Nisso eles são especilaistas. Nisso eles são serviçais competentes.