Dia 8, não perca, palestra com Rui Costa Pimenta, discutindo o golpe, a intervenção militar e a prisão de Lula

Os acontecimentos do último período foram mal compreendidos pela esquerda de conjunto. Foram processos de um golpe de Estado, que culminou no impeachment da presidenta Dilma Rousseff e a deposição do PT do governo federal.

Não só, o golpe levou adiante sua política de ataque aos direitos do povo e, para impedir a reação, quer prender Lula e interveio no Rio de Janeiro com os militares, em ação que resultou na execução da vereadora do Psol, Marielle Franco, vítima do golpe de Estado.

O Partido da Causa Operária, através de sua imprensa, apresentou sua análise dos fatos, bem como orientou as ações a serem tomadas contra os golpistas, especialmente através da Análise Política Semanal.

Como parte deste esclarecimento, essencial para quem quer intervir na situação política, para quem quer lutar contra o golpe de Estado, o partido está organizando uma palestra com Rui Costa Pimenta, dia 08 de abril, no Centro Cultural Benjamim Péret (CCBP).

A proposta do debate é discutir o golpe de Estado, a intervenção militar e a luta contra a prisão do ex-presidente Lula. Aberta ao público, a participação presencial tem a vantagem de se poder elaborar perguntas e tirar dúvidas diretamente com o companheiro Rui, presidente do PCO.

Não perca! A atividade será no dia 08 de abril, na Rua Serranos, 90, próximo ao metrô Saúde, com entrada gratuita. O debate será seguido de uma deliciosa feijoada, que será servida ao custo de R$ 25,00, cobrado para o sustento da atividade. Entre em contato, garanta seu convite e sua presença!