Desesperado, Temer vai até o programa de Sílvio Santos para mentir sobre a Previdência

Em mais uma atitude de desespero golpista, Michel Temer irá contar com a ajuda do seu amigo Silvio Santos para tentar “explicar” a reforma da Previdência em rede nacional. Temer almoçou na casa do magnata do SBT e acertou participações nos programas de Sílvio e também no Ratinho.

Sílvio justificou o convite pois disse que “não entende o que vai ser votado” e, portanto, gostaria que tudo ficasse bem explicado. Nada poderia ser mais cínico, já que o dono do SBT, beneficiado por inúmeras ações do governo golpista, sabe bem o que vai ser ressa reforma, e o que ele quer mesmo é fazer propaganda dessa proposta absurda, que, na prática, irá destruir a Previdência e roubar na cara dura o dinheiro acumulado pelo trabalhador durante muitos anos. Talvez esse drama, sim, seja de difícil entendimento para o milionário, já que ele nunca irá depender do INSS para nada.

Mesmo com propaganda no SBT, ameaças, subornos, e artimanhas políticas de todos os tipos, os líderes da própria bancada do governo golpista admitem que será muito difícil aprovar esta reforma, já que votar a favor disso seria praticamente um “suicídio político” para os parlamentares. E assim Temer tenta se segurar no poder e cumprir a “missão” dada pela burguesia imperialista: para os trabalhadores nada, para nós tudo.