Definidos os primeiros confrontos pela terceira fase da Copinha 2018

A Copinha 2018 conheceu nesta quinta-feira os primeiros 16 (dezesseis) times que avançaram para a terceira fase do torneio, depois dos confrontos no sistema de mata-mata. Os confrontos se darão entre os próprios classificados e a Federação Paulista de Futebol já divulgou os jogos, assim como o local e horário. Os outros 16 (dezesseis) classificados, assim como os confrontos entre eles, serão conhecidos nas partidas que ocorrerão nesta sexta-feira.

Nas partidas realizadas nesta quinta-feira, 9 (nove) jogos foram definidos na cobrança de pênaltis e 7 (sete) tiveram definição no tempo normal. A grande surpresa foi registrada na eliminação do Botafogo-RJ (que realizou a melhor campanha na fase de grupos), que foi derrotado pelo Desportivo Brasil, pelo placar de 2 x 0.

Vale registrar a boa atuação do Vitória-BA que derrotou o Ituano-SP pelo placar de 4 x 0. Na partida de maior impacto, envolvendo duas camisas tradicionais, o São Paulo derrotou a Chapecoense pelo placar de 2 x 0, garantindo a ida para a próxima fase. Outro esperado confronto se deu entre duas camisas paulistas. Ponte Preta e Botafogo-SP jogaram na cidade de Franca e o time de Ribeirão Preto, o Botafogo-SP, levou a melhor, fazendo 1 x 0 e assegurando a vaga.

Confira as partidas que já foram definidas pela terceira fase:

11h – Atlético-PR x Criciúma – Fernandópolis

11h – Paraná x Cruzeiro – Franca

16h – Penapolense x Desportivo Paraense – Marília

16h – Desportivo Brasil x Londrina – Porto Feliz

16h – Vitória x Primavera – Indaiatuba

18h30 – Figueirense x Santos – Novo Horizonte

19h – Boavista-RJ x Internacional – Osvaldo Cruz

21h – Botafogo-SP x São Paulo – Ribeirão Preto