Conheça o novo site Liberdade para Lula, com os vídeos das palestras de Rui Costa Pimenta na Europa

Está no ar o novo site Liberdade Para Lula (Free Lula), trazendo uma plataforma completa da rodada de palestras internacionais proferidas pelo Presidente Nacional do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta. Nele você poderá encontrar informações diversas sobre essa viagem à Europa, que leva o debate sobre o golpe de Estado contra a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), a prisão política de Lula (PT) e a necessidade de formação de Comitês de Luta Contra o Golpe para organizar os trabalhadores segundo seus interesses de classe.

O companheiro Rui, até a palestra de hoje, na maior cidade e capital da Dinamarca, Copenhage, completou oito palestras, passando por Londres (Inglaterra), Dublin (Irlanda), Paris e Metz (França), Amsterdam (Holanda), Hamburgo (Alemanha) e chegando ao país escandinavo.

Você pode encontrar os vídeos de todas essas palestras, algumas ministradas em inglês, bem como assistir ao vivo as próximas palestras e participar com perguntas e dúvidas. Também pode encontrar o mapa do itinerário, o cronograma, fotos e a campanha de contribuição para a viagem do PCO e dos Comitês para organizar a luta junto aos contatos da Europa.

Próxima palestra:

15.jun – Berlim

horário: 19h

horário brasília: 14h
local: Karl Liebknecht Haus,

Rosa Luxemburg Saal
Kleine Alexanderstraße 28
10178 Berlin

Veja o novo site:

https://www.liberdadeparalula.com.br/