Conferência Nacional Aberta: “organizar os próximos passos para superar o golpe”

Da redação – O professor Hermes Leão, presidente do sindicato da APP, que representa professores e servidores de escolas estaduais do Paraná, enviou seu vídeo de apoio e convocação para a Conferência Nacional Aberta nos dias 21 e 22 de julho na capital de São Paulo.

“É muito importante a participação de todos para que a gente possa avaliar o quadro em que nos encontramos e organizar os próximos passos para superar o golpe”, afirmou o companheiro.

O site da conferências já esta no ar – conferenciacontraogolpe.com.br – contendo todas informações, organizações e personalidade que estarão presentes, acesse e compartilhe.

Veja e compartilhe a playlist da convocatória  com companheiros de todo o país. Confirme presença no evento, convide seus amigos e compartilhe. Acompanhe o site dos Comitês, lutecontraogolpe.com.br, e fique informado sobre tudo que envolve os comitês e a Conferência Nacional. Vamos construir um amplo movimento pela Conferência e após ela uma gigantesca mobilização contra o Golpe.

Participe da campanha, inscreva-se para Conferencia, venha participar deste momento que pode torna-se histórico; o inicio da investida vitoriosa dos explorados contra os golpistas.

Veja o vídeo na íntegra: