Conferência dos comitês de luta contra o golpe de Samambaia, Taguatinga e Ceilândia, no DF

Neste sábado, se iniciou as conferências setoriais dos comitês de luta contra o golpe no Distrito Federal, as mesmas preparam para a Conferência Nacional Aberta dos Comitês de Luta Contra o Golpe, que acontece em São Paulo nos dias 21 e 22 de julho.

A conferência teve como base organizar e mobilizar a militância diante da luta contra o golpe, e, portanto, a reunião foi realizada neste sábado das regiões de Samambaia, Taguatinga e Ceilândia, periferia de Brasília, no Centro de Ensino Médio 414 em Samambaia, às 16h, fazendo uma ampla discussão, acerca da importância de unificar a luta contra o golpe e a mobilização no momento seguinte.

No momento que está colocado, tem se comprovado que a única maneira de derrotar o golpe tem sido se organizar nos comitês de luta contra o golpe, que com suas ações práticas tem alcançado a população e mobilizado cada vez mais pessoas  nos comitês.

A reunião trouxe todos os companheiros que estão travando a luta contra o golpe e buscou organizar e avançar no próximo momento. Por isso, é importante convocar todos os companheiros para que se somem a realização das conferências setoriais e regionais para que se possa ter o maior número de comitês presentes na Conferência Nacional.