Comitês de Luta contra o Golpe lançam cartaz contra a prisão de Lula

Os comitês de luta contra o golpe lançaram um cartaz contra a prisão do Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, essa iniciativa é parte da campanha geral dos Comitês contra o golpe de Estado, que envolve ainda a distribuição de milhões de panfletos e outros matérias. Serão impressos centenas de milhares de cartazes para serem distribuídos e colados em todo o território nacional.

A campanha contra a perseguição política e a prisão do ex-presidente Lula é, neste momento, o núcleo central da luta contra o golpe de Estado como um todo. denunciar a perseguição política ao ex-presidente, impedir sua prisão pela direita golpista é se colocar intransigentemente contra o regime golpista de conjunto. A direita persegue o ex-presidente, como líder popular, para conseguir as condições necessárias para promover um ataque ainda mais profundo a classe operária, as forças populares ao conjunto dos oprimidos.

Por isso a campanha contra a prisão de lula deve ser o mais ampla possível, deve atingir milhões e milhões de trabalhadores, para os seu esclarecimento político e para dar as massas uma perspectiva política capaz de derrotar o golpe. Em cada cidade, em cada bairros, nos centros de grande concentração de trabalhadores deve-se fazer campanha, com grandes murais com o cartaz contra a prisão de Lula.

Entre em contato e receba o cartaz, você pode também imprimi-lo. Vamos transformar a campanha contra a prisão de Lula em uma gigantesca campanha capaz de atrair milhões de trabalhadores para derrotar o golpe, os golpistas e todas as suas medidas.

Para mais informações acesse o site dos Comitês de luta contra o golpe: https://lutecontraogolpe.com.br/