Comitê Mauá contra o golpe realiza reunião preparatória da Conferência Municipal

O comitê Mauá contra o golpe, no ABC Paulista, realizou neste sábado (30) reunião preparatória da Conferência Municipal aberta contra o golpe, que acontecerá dia 6 de Julho às 9 horas, na subsede da Apeoesp em Mauá. Na ocasião os companheiros debateram as teses fundamentais de luta contra o golpe, que serão também discutidas e aprofundadas na Conferência Nacional Aberta dos Comitês de Luta contra o Golpe.

Além da discussão política foi tirado um calendário de atividades da semana, como panfletagens, colagem de cartaz contra o golpe, visitas com vistas a convocação da Conferência Municipal e Nacional.

O comitê convida a todos a virem participar da Conferência Municipal aberta e debater os pilares políticos para uma campanha unificada contra o golpe, rumo a discussão nacional na Conferência Nacional Aberta que ocorrerá em São Paulo nos dias 21 e 22 de Julho.

Conferência Municipal Aberta de Luta contra o Golpe, dia 06 de Julho às 9:00, na subsede da Apeoesp, Rua Santos Dumont, 69 – Mauá, São Paulo.